quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Retorno presencial exige cuidados e devem obedecer a protocolos de segurança. Live desta sexta-feira (10) esclarece tema

Convidada apresentará estudo sobre os protocolos e tribunais devem obedecer; saiba quais 

Com o gradual retorno das atividades presenciais nos tribunais e demais órgãos do PJU, os cuidados sanitários devem ser redobrados. Visando proteção aos servidores e servidoras e atenta para que não sofram nenhum tipo de prejuízo com a saúde, a Fenajufe leva o tema para debate na live desta sexta-feira, (10).

O debate será promovido entre os coordenadores Fernando Freitas , Lucena Pacheco e a convidada Eunice Barbosa. Eunice é servidora da Justiça Federal e diretora presidenta do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe).

Alguns tribunais já estão com 70% em atividades presenciais, para tanto é fundamental que estejam obedecendo todos os protocolos para não expor servidoras e servidores ao risco de novos contágios, considerando que a pandemia ainda não acabou, ao contrário, novas cepas estão surgindo com maior poder de infecção.

A live vai apresentar e esclarecer as medidas de segurança contidas na Resolução 397/2021 do Conselho Nacional de Justiça publicada no mês de junho e que devem ser seguidas pelos tribunais.

O documento estabelece protocolos para a retomada dos trabalhos presenciais “observadas as ações necessárias de cada órgão para a prevenção de contágio pelo novo coronavírus”

A live começa às 18 horas nos canais de comunicação da Federação.

Acompanhe!

Facebook

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/8113-retorno-presencial-exige-cuidados-e-devem-obedecer-a-protocolos-de-seguranca-live-desta-sexta-feira-10-esclarece-tema

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?