quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Reunião Setorial Unificada com os Técnicos Judiciários contou com a presença de Lucena Pacheco integrante da coordenação da Fenajufe

A Reunião Setorial Virtual Unificada com os Técnicos Judiciários (JT, JE/PA e JE/AP, JF/PA e JF/AP e JMU), ocorreu nesta quinta-feira(13), às 16h, de forma virtual (através da plataforma Zoom), tendo como pauta específica o Fórum Permanente de Carreira do CNJ e Eleição de 4 representantes sendo 1 por ramo do Judiciário para o 6° Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU – CONTEC, que ocorrerá nos dias 28 a 30 de Janeiro de 2022.

Temas importantes para a categoria — como a alteração do nível de escolaridade para ingresso na carreira de técnico judiciário (NS) e Polícia Judicial —foram abordados durante a reunião que teve a presença de Lucena Pacheco Martins (Sisejufe/RJ) que integra a Coordenação de Imprensa e Comunicação da Fenajufe.

Segundo Lucena Pacheco esses temas serão prioridade na retomada dos trabalhos na primeira reunião que deve ocorrer em janeiro e será criado um subgrupo de reestruturação da carreira e debate salarial valorização do Cargo de Técnico Judiciário.

Outros anseios da categoria como valorização do cargo, polícia judicial e Nível Superior (NS), foram reivindicações pautadas durante a reunião e as discussões junto ao grupo presente é uma forma de avançar rumo a novas conquistas não só para o segmento, mas para toda categoria.

Durante a reunião foram eleitos os representantes para o 6° Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Poder Judiciário e do MPU- CONTEC, evento que vai ocorrer de maneira online. Participarão como representantes os servidores: Marco Antônio Pereira Cardoso (JMU), José Wilson Fernandes de Sousa (TRE/PA – 40ª ZE) e a Servidora Elizabeth Bentes Biá (TRT/8ª – VT Óbidos/PA).

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?