sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Reunindo sindicalizados e familiares, Festa de Confraternização 2022 do Sindjuf-PA/AP é sucesso

Após a entrega de um ano de muito trabalho em favor da categoria, a diretoria do Sindjuf-PA/AP promoveu a Festa de Confraternização 2022,  um Jantar Dançante,  no Salão de Eventos Josy’s Recepções, em Belém (PA), na noite do dia 9 de dezembro.

A festa foi uma oportunidade para que a diretoria, filiados e seus convidados pudessem confraternizar e fazer um balanço sobre o ano.

Durante o evento, os representantes do Sindicato destacaram as atividades desenvolvidas pela Entidade ao longo do ano, diversas mobilizações em Brasília pela defesa dos serviços públicos, contra a PEC 32 (Reforma Administrativa) e em favor de pautas específicas de cada segmento da justiça.

Esta foi a primeira festa de final de ano realizada após os dois anos de isolamento em decorrência da pandemia.

O jantar foi embalado pelo som do Banda Nery Show. A cada intervalo da banda eram sorteados diversos prêmios entre os filiados presentes. Ao todo 30 prêmios, doados por parceiros da Entidade,  foram sorteados pelo Sindicato. 

Presenças

A festa contou com a presença de diversos filiados, em especial a do filiado e fundador do Sindicato, Carlos Augusto Pantoja (Canarinho), que mesmo com as dificuldades de saúde, fez questão de comparecer a festa com a sua família. Canarinho fez questão de mencionar o carinho e respeito que tem por todos os colegas do Sindicato e falou da emoção de poder confraternizar mais uma vez com todos. 

Representantes da Sicoob Credjustra marcam presença na Confraternização do Sindicato 

O Sindjuf-PA/AP também registrou a presença de representantes da Siccob Credjustra que prestigiaram o evento que contou com a presença de vários cooperados.

Esteve presente no evento Nilton Brum – Presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credjustra; Renata Correa – gerente do Posto de Atendimento ao Cliente do TRT 8ª; Angela Vasconcelos – supervisora do PAC TRE-PA e Alexandra Sousa – gerente geral da Siccob Credjustra.

Outras presenças ilustres

O Sindicato também registrou a presença da Senhora Rosimere Oliveira, representante do presidente eleito TRE-PA, Desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior e a presença do Presidente da Assojaf-PA, Malone Cunha.

Homenagem

Durante a festa, os funcionários do Sindicato, aproveitaram a oportunidade para homenagear o coordenador de Administração e Organização Sindical, Ribamar França, presenteando-o com flores e uma placa de homenagem. Segundo os funcionários, o empenho do coordenador foi imprescindível para que as atividades do sindicato se mantivessem mesmo com no período de isolamento da pandemia.

► Confira a galeria de fotos:

Confira a Festa de Confraternização – Redenção/PA – 02/12/2022

Confira a Festa de Confraternização – VT Tucuruí/PA – 16/12/2022

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?