sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Seção Judiciária abre processo para selecionar estagiários das áreas de Direito, Administração e Ciências Contábeis

A Justiça Federal abriu novo processo para selecionar estudantes do curso de Direito, Administração e Ciências Contábeis, que vão cumprir jornada diária de quatro horas nas diversas unidades judiciária e/ou administrativas, em Belém. As inscrições estarão abertas no período de 18 a 22 de abril. A prova on-line está marcada para o dia 8 de maio. A execução do processo seletivo está a cargo do Núcleo de Gestão de Pessoas (Nucgp) desta Seccional.

De acordo com o edital da Diretoria do Foro (veja aqui a íntegra), as inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, que está disponibilizado neste link. A relação dos inscritos será divulgada no mesmo endereço, no prazo de cinco dias úteis após o término do período de inscrição, tendo o candidato prazo de dois dias corridos, contados da publicação da relação, para impugnar eventuais inconsistências na lista final dos inscritos.

Para que os estudantes de Direito sejam contratados, é necessário que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre e no máximo, o nono. No caso dos graduandos de Administração e Ciências Contábeis, deverão estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre e no máximo, o sexto. A contraprestação do estágio é uma bolsa mensal de R$ 840, acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 7,20 por dia de atividade no mês, sendo tais elementos reajustáveis de acordo com a disponibilidade orçamentária da Justiça Federal de Primeiro Grau do Pará.

Foto/Crédito: ASCOM TRF1

Fonte: https://portal.trf1.jus.br/sjpa/comunicacao-social/imprensa/noticias/secao-judiciaria-abre-processo-para-selecionar-estagiarios-das-areas-de-direito-administracao-e-ciencias-contabeis.htm

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?