sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Servidores da Vara do Trabalho de Redenção realizam atividade em homenagem ao dia do Servidor Público e promovem recepção de novos Oficiais de Justiça

Na última sexta-feira (12), os servidores da Vara do Trabalho de Redenção, realizaram atividade alusiva ao Dia do Servidor Público, na oportunidade, foi feita a recepção dos novos oficiais de justiça, que integrarão o quadro de servidores da Vara do Trabalhista.

A atividade foi organizada pelo servidor Fernando Paiva Amaral, que atualmente ocupa o cargo de Diretor de Secretaria da Vara, e contou com o apoio do SINDJUF-PA/AP.

Novos servidores assumem os cargos de Oficiais de Justiça

Durante as atividades em homenagem ao dia do servidor público, os servidores da Vara do Trabalho de Redenção, aproveitaram para dar as boas vindas aos novos Oficiais de Justiça: Sullivan Ramos Moreira Andrade e Ivana Soares Feijó Gomes que passarão a integrar a equipe de servidores da Vara de Redenção.

Na oportunidade, também foi realizada a despedida do servidor Felipe Nogueira, que passará a atuar na Central de Mandados de Marabá.

► IDENTIFICAÇÃO DA FOTO: Fernando Paiva Amaral, Cecília Amaral, Flávia Falcci, Felipe Nogueira, Erick do Santos, Antônio Carlos Melo, Cristiane Franklin, Max Vinicius, Sullivan Andrade, Telma e Francisco Santos, Adolfo Machado e esposa, Antônio Carlos Melo, Raquel Carvalho e Hugo Teófilo.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?