sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Sindicalizados avaliam e aprovam, por unanimidade, as contas do Sindjuf-PA/AP de 2020

Os servidores do Judiciário Federal no Pará e Amapá filiados ao Sindjuf-PA/AP, aprovaram, em assembleia ordinária virtual, nesta terça-feira (29/06), sem objeções, o parecer das contas do Sindicato referente ao exercício de 2020. A reunião, realizada pela plataforma zoom, contou com a participação de 17 sindicalizados.

A assembleia foi aberta pela servidora Alice Romana, membro do Conselho Fiscal que explicou a dinâmica da Assembleia e apresentou os dados financeiros e contábeis de 2020 (disponíveis no site da Entidade).

Parecer

Alice fez a leitura do parecer assinado pelo Conselho que também é composto pelos servidores, João Batista Negrão e Ângelo Passos. O parecer concluiu pela aprovação das contas do exercício de 2020. Logo após, os sindicalizados votaram, por meio virtual, a aprovação do parecer por unanimidade.

Desafios

Alice Romana destacou os desafios enfrentados no ano de 2020, quando o trabalho só pode ser desenvolvido por meio virtual por conta da pandemia.

Ela parabenizou a diretoria do Sindicato que mesmo com as dificuldades não deixaram de desenvolver atividades e integrar os sindicalizados através de reuniões e eventos virtuais.

A Conselheira também lembrou que os recursos da Entidade foram bem empregados durante o período de isolamento, destacando a reforma realizada na sede do Sindicato neste período.

“Eu fico muito orgulhosa quando eu vejo que a diretoria conseguiu com todas as dificuldades superarem a pandemia, lutando contra todas as adversidades. Na qualidade de associada parabenizo a diretoria que conseguiu sobreviver neste período. ”, parabenizou a servidora.

O conselheiro Negrão Batista também destacou a estrutura oferecida pelo Sindicato para controle e fiscalização das contas da Entidade.

“Temos controle total das finanças em todos os aspectos. Temos uma transparência muito grande com as contas do sindicato e isso se deve ao grau de informatização que permiti uma fiscalização prática e eficiente. ”, ressaltou Negrão.  

Homenagem às vítimas da Covid-19

Ao final da Assembleia, o Sindicato realizou a homenagem “Sempre estarão presentes na luta! ”, aos sindicalizados e parentes de sindicalizados falecidos em decorrência da Covid-19.

 

 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?