sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP – 24 anos de Histórias com Determinação, Coragem e União !

Companheiros e Companheiras,

O SINDJUF-PA/AP, celebra 24 anos de existência, são mais de duas décadas de luta e compromisso com toda a categoria dos trabalhadores do Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá.

Ao longo de toda a existência da Entidade não foram poucos os percalços que passamos, saímos as ruas para defender a existência da Justiça do Trabalho, paralisamos as atividades como forma de garantir nossos reajustes salariais, através dos diversos PCS’s. Atuamos para garantir o direito a melhores condições de trabalho, de segurança e de saúde. No último ano, estivemos juntos na luta Nacional conta a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa), e nos sentimos orgulhosos, por termos conseguido junto com as demais entidades sindicais, barrar este projeto, que seria altamente prejudicial para o Serviço Público Brasileiro.

E a luta não para por aqui! O SINDJUF-PA/AP, seguirá representando e defendendo a categoria com a mesma tenacidade e coragem, que são as marcas principais de sua história.

Faz-se mister também, parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras do Judiciário Federal que permanecem na luta sindical, assim como, homenagear aqueles que outrora partiram, mas que muito contribuíram com a história do SINDJUF-PA/AP.

► Confira o vídeo:

Importante também agradecer todo o corpo funcional da Entidade, que diariamente assumem o compromisso com a luta sindical e seguem conosco em nossa caminhada.

O SINDJUF-PA/AP, permanece na sua trajetória de luta e seguirá escrevendo sua história que também é a história dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário Federal no Pará e Amapá.

Juntos somos mais fortes.

Belém/PA, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022.

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?