sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP abre consulta para sindicalizados interessados em participar de atividades em Brasília no período de 12 a 14 de junho

O Sindjuf-PA/AP informa que está aberta a consulta para sindicalizados interessados em participar de importantes atividades em Brasília, que acontecerão entre os dias 12 a 14 de junho. A convocação foi feita pela Fenajufe, com o objetivo de mobilizar e defender as pautas da categoria e do funcionalismo público.

► Confira a programação das atividades:

12/06 – Reunião com os Representantes dos Sindicatos (FENAJUFE)

13/06 – Ato de relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (FPMSP) – Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

14/06 – Mobilização no Senado Federal organizado pelo FONASEFE – Fórum nacional dos Servidores Públicos Federais.

Diante disso, o Sindjuf-PA/AP está recebendo inscrições dos filiados e filiadas interessados em acompanhar essas atividades em Brasília/DF durante os dias mencionados.

Critérios de participação:

– Ter disponibilidade de ida no dia 12/06/2023 (segunda-feira) pela manhã e retorno no dia 14/06/2023 (quarta-feira) durante a noite;

– Acomodação (Apartamento Duplo);

-O(A) representante deverá estar acompanhado de um dos membros da Diretoria Colegiada ou de um Diretor de Base designado pela Diretoria. Além disso, é obrigatório que participe das atividades organizadas pela FENAJUFE.

– Na hipótese de mais de uma inscrição, a ordem de prioridade será para aqueles que ainda não participaram das atividades. E em caso de todos os inscritos já terem participado das atividades, será realizado um sorteio.

Se você deseja participar, manifeste seu interesse AQUI até às 11h dessa quarta-feira, 7 de junho.

*imagem destaque disponível em: Flickr | Criador: Roque de Sá | Crédito: Roque de Sá/Agência Senado | Direitos autorais: Senado Federal do Brasil

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?