quarta-feira, 17 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP apresenta demandas ao diretor-geral do TRF1

Na tarde dessa segunda-feira (22), a coordenadora geral do Sindjuf-PA/AP Mônica Genu, juntamente com representantes de outras entidades sindicais, se reuniu com o Diretor-Geral do TRF 1, Carlos Frederico Maia Bezerra, para debater situações relacionadas à instituição e seus servidores.

No encontro, a coordenadora  levou as preocupações dos servidores do Pará relacionadas ao cumprimento de resoluções que tratam da prevenção da Covid-19 no ambiente de trabalho,  condições de saúde do trabalhador e aumento da demanda de trabalho com cobrança de cumprimento de metas.

De acordo com a coordenadora, apesar dos servidores estarem trabalhando em casa, a demanda só tem aumentado, gerando ainda mais adoecimento.

“Eu acredito que tem que ser respeitado o quantativo de trabalho razoável para que a gente dê conta. A justiça não pode parar, a gente sabe disso, mas não é porque a gente está em casa que eles vão duplicar, triplicar a quantidade de trabalho que a gente tem que desenvolver.”, Comentou Mônica.

A coordenadora relatou como encontra-se o sistema de saúde no Estado: Falta de leitos e contaminações pela nova cepa. Ela também manifestou preocupação com setores que trabalham com jurisdicionados mais desfavorecidos e que estavam realizando audiências presenciais.

A coordenadora solicitou ao Diretor Geral a disponibilidade de EPIS, a constante limpeza das estações de trabalho e o acesso a informação sobre estatística de servidores contaminados ou de casos que evoluíram ao óbito.


Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?