quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP celebra Dia das Mães com reflexão, reconhecimento e união entre mães sindicalizadas

Em comemoração ao Dia das Mães, o Sindjuf-PA/AP realizou uma programação especial dedicada às mães sindicalizadas na tarde de quarta-feira (31). O evento ocorreu na sede do sindicato e proporcionou momentos de reflexão sobre a maternidade, suas alegrias e desafios. As mães participantes se envolveram em atividades dinâmicas que abordaram esses temas, compartilhando as características únicas de seus filhos e os desafios diários enfrentados como mulheres e mães. Além disso, o evento contou com a participação virtual de sindicalizados.

Ao chegarem à sede, as mães foram recebidas com uma decoração especial, repleta de cartazes inspiradores sobre a maternidade. Além disso, as mães presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de um Coffee Break especialmente preparado para elas.

Como forma de reconhecimento e gratidão, todas as mães participantes receberam brindes ao final do evento.

Dentre as mães presentes, algumas ressaltaram o desafio de conciliar a maternidade com o ativismo sindical, destacando que, apesar do sentimento de culpa por deixarem seus filhos em casa, a luta por justiça social também é em benefício deles.

Outras participantes, destacaram a inversão de papéis que ocorre atualmente, em que elas assumem o cuidado e a responsabilidade pelos pais idosos, desempenhando o papel de mãe para eles.

O evento promoveu um momento especial de reconhecimento, valorização e compartilhamento de experiências entre as mães sindicalizadas, reforçando a importância da maternidade e o papel fundamental que desempenham tanto no âmbito familiar quanto na sociedade em geral.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?