sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP chama atenção da sociedade com faixas sobre as perdas salariais dos servidores públicos. Faixas de protesto foram colocadas na sede da Justiça Eleitoral do Pará e na Central de Atendimento ao Eleitor

O SINDJUF-PA/AP fixou na tarde de quarta-feira (08) faixas chamando atenção sobre a situação da recomposição salarial emergencial dos servidores públicos federais. As faixas foram fixadas em frente à sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará e da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE).

A manifestação do Sindicato alerta que “Tem dinheiro para o “Orçamento Secreto” mas não tem para o servidor”, na faixa também foi utilizada a charge do cartunista e ativista político, Carlos Latuff, cedida pelo SISEJUFE/RJ ao SINDJUF-PA/AP.

SALÁRIOS DEFASADOS SÃO O RETRATO DE UM GOVERNO QUE DESPREZA O SERVIDOR PÚBLICO

O SINDJUF-PA/AP, também denuncia a lamentável realidade dos servidores públicos federais que estão há mais de 5 anos sem reajuste salarial, atualmente diversas categorias tem pleiteado ao menos a recomposição inflacionária que vem resultando em perdas do poder aquisitivo da categoria, no entanto, o governo federal tem mantido a postura de reajuste zero para os servidores públicos civis.

NOVAS MANIFESTAÇÕES SERÃO COLOCADAS NOS DEMAIS TRIBUNAIS

O SINDJUF-PA/AP reforça que novas faixas serão colocadas nos outros tribunais e que a mobilização da categoria pela recomposição salarial e continuará com outras atividades.

► Veja as fotos do protesto:

 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?