sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP comemora 17 anos de fundação e homenageia servidores aposentados

Na última sexta-feira (6) foi comemorado, o aniversário do Sindjuf-PA/AP e o Dia do Aposentado. O dia do aposentado é celebrado no dia 24 de janeiro e o aniversário do Sindicato foi dia 02 fevereiro, data em que foi criado, durante o I Congresso Regional dos Trabalhados do Poder Judiciário dos Estados do Pará e Amapá, em 1998.

A festa em comemoração a essas duas importantes datas, contou com a participação de servidores aposentados e ativos que puderam participar de uma palestra sobre motivação, ministrada pela psicóloga Alba Tocantins.

Houve também um bate papo descontraído que abordou a trajetória desses 17 anos de luta do Sindjuf. A conversa foi mediada pelo coordenador Ribamar França e pela representante de base, Alice Romana, que além de recordarem a trajetória da Entidade, trouxeram reflexões sobre o futuro da entidade e a renovação das lideranças sindicais.

Como o momento era de festa, a categoria recebeu a boa notícia de que no final deste mês será inaugurada a subsede do Sindjuf-PA/AP, em Macapá. A subsede, depois de 17 anos funcionando em imóveis alugados, passa agora a funcionar em prédio próprio, concretizando um antigo sonho da categoria.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?