sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP confirma painéis do Ciclo de debates 2021

A edição 2021 do Ciclo de Debates do Sindjuf-PA/AP já está com sua programação finalizada e a Entidade confirma a participação de nomes referência entre a categoria.

Os especialistas falarão sobre a carreira dos servidores do Judiciário Federal fazendo abordagens diversas sobre o tema.

O Ciclo de Debates é totalmente gratuito e de livre participação. Inicia no dia 20 de julho em ambiente virtual, através da plataforma Zoom.

Confira aqui a programação completa:

20/07 – Debate com Vera Miranda (Assessora Política do Sisejufe/RJ, militante e gestora social)

27/07 – Debate com Amarildo Vieira de Oliveira (Diretor-Presidente da Funpresp-Jud desde 16 de fevereiro de 2018, Servidor da carreira do Supremo Tribunal Federal (STF) Ex Diretor-Geral do STF e CNJ).

03/08 – Debate com Roberto Policarpo Fagundes (Coordenador da FENAJUFE, Servidor de Carreira do TRT/8ª Região, Ex Deputado Federal pelo PT/DF, onde atuou como membro da CFT e CTASP)

Atenção: É muito importante que a categoria esteja presente em todos os painéis, mas principalmente no segundo debate, dia 27/07, quando deverão ser escolhidos os representantes que participarão do encontro nacional sobre carreira da FENAJUFE, que será realizado no dia 07/08/2021 (sábado).

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?