terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP convoca Oficiais de Justiça para reunião conjunta com a ASSOJAF/PA na próxima quarta-feira (25/5), às 16h30

O Encontro será em formato híbrido. As participações virtuais acontecerão através da plataforma Zoom e o link será disponibilizado no dia nos grupos de WhatsApp.

O Sindjuf-PA/AP convoca os servidores – oficiais de justiça – para uma reunião que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, às 16h30. A reunião em parceria com a Associação dos Oficiais de Justiça do Pará (ASSOJAF-PA) será em formato híbrido, presencial para os servidores lotados na sede e virtual – através do aplicativo Zoom – para servidoras lotados em outras localidades. 

O tema principal do encontro é a DESJUDICIALIZAÇÃO DAS EXECUÇÕES JUDICIAIS, proposta no PL 6204/2019  que está em discussão no Senado.

Outros dois pontos tratados na reunião serão a segurança dos profissionais no exercício da profissão e a construção da pauta de reivindicações do segmento.

► Veja abaixo a convocatória da reunião

Lembre:

As participações virtuais acontecerão pela plataforma zoom e o link será disponibilizado no dia do encontro nos grupos de WhatsApp do segmento.

 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?