quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP convoca rodada de assembleias Ordinárias e Extraordinária

Os servidores filiados ao SINDJUF-PA/AP, estão sendo convocados pela Entidade, para participarem de uma série de assembleias gerais, momentos de extrema importância para a categoria.

As Assembleias irão acontecer no dia 12 de março (sábado) no Bristol Umarizal Hotel (Tv. Dom Pedro I, 1104 – Umarizal, Belém/PA).

Em virtude da pandemia e dos cuidados sanitários, o evento ocorrerá de forma híbrida (presencial e virtual) para evitar aglomerações.

Os servidores que optarem pela participação presencial deverão apresentar o comprovante de vacinação. Os que acompanharão o evento de forma virtual deverão informar o nome, órgão e lotação para constar na lista de presença da Entidade.

As Assembleias tradicionalmente acontecem durante a realização do Congresso do Sindicato (CONJUF) que devido a pandemia, precisará ser adiado, com previsão para acontecer apenas no segundo semestre deste ano. Porém, em virtude do cumprimento estatutário, as assembleias não poderão ser adiadas, pois possuem prazos para acontecer. Elas têm o objetivo de eleger e dar posse à próxima gestão do Sindicato (Triênio 2022/2025). A eleição será por aclamação já que apenas uma chapa se habilitou para o pleito. Além disso, as assembleias deverão apreciar as contas do exercício de 2021; escolher o conselho fiscal para o novo Triênio e eleger os representantes para o 11° Congresso da Federação (Congrejufe).

 

📢📢 RODADA DE ASSEMBLEIAS GERAIS DO SINDJUF-PA/AP 📢📢

👀 DATA: 12/MARÇO (sábado), a partir das 14h 👀

Link convite para participar das Assembleias Gerais:

https://us02web.zoom.us/j/84488740773?pwd=dDVGc1hqYlZTN3RnUXNPb0xsYmt0QT09

ID da reunião: 844 8874 0773    |    Senha de acesso: 889564

 

► Veja abaixo a convocatória das assembleias:

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?