quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP convoca servidores interessados em acompanhar julgamento de Processo referente a VPNI/GAE no TCU, em Brasília

O Sindjuf-PA/AP está realizando uma consulta até às 17h desta sexta-feira (26) entre os seus sindicalizados, especialmente os servidores oficiais de justiça que recebem VPNI/GAE, que tenham interesse em participar das atividades convocadas pela Fenajufe nos dias 30 e 31 de maio, em Brasília.

O principal objetivo é enviar um representante do sindicato para acompanhar o julgamento do Processo nº 036.450/2020-0, referente à VPNI/GAE, que está na Pauta da sessão do TCU de quarta-feira, dia 31 de maio. Durante a visita que será feita com representantes de outros estados, também será feita a entrega de memoriais aos Ministros do TCU.

Além do acompanhamento do julgamento, está prevista uma visita ao Senado para pressionar pela aprovação de pautas de interesse dos servidores e servidoras do judiciário, que estão em tramitação em diversos órgãos em Brasília. Dentre essas pautas, destaca-se o PL 2342/2022, que em suas emendas trata da não absorção dos quintos, NS, AQ, VPNI-GAE, entre outros.

Informe seu interesse AQUI

Atividades da Fenajufe

Local: Brasília

Vagas: 1 (uma)

Público: Sindicalizado, preferencialmente servidores oficiais de justiça

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?