quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP dá boas vindas aos novos servidores e servidoras do TRT/8ª

O Sindjuf-PA/AP parabeniza os 24 novos servidores que passaram a integrar o quadro de trabalhadores do TRT/8ª. A cerimônia de posse realizada na manhã desta quarta-feira, 27, no auditório da Escola Judicial do TRT/8ª. Depois de seis anos de espera, finalmente o grande dia de tomar posse do cargo foi alcançado.

Os novos servidores são: Erica Simone Carvalho, Paulynne Heitor Lima, Camila Fernandes Alencar Silva, Márcio Magalhães de Andrade Silva, Pedro Henrique de Araújo Passamani, Gaspar Virgílio Ferreira, Joana Araújo Lima Montenegro Justo, Luiz Pedro Silva Santos Filho, Felipe Silva de Souza, Olivaldo Lisboa de Brito Júnior, Ivana Soares Feijó, Sullivan Ramos Moreira Andrade, Sandra Maria Sousa da Silva Galvão, Tiago Moita Koury Alves, Luciano Ribeiro da Rocha Carneiro Leão, Marciano Moraes da Gama, Adones Henrique Silva Ambrósio Vieira, Fábio Luiz Baia Barreto Moreira, Raquel Braga da Costa, Alan Régis Sornberger, Samantha Diogenes Fernandes, Filipe Dias Rocha, Henrique Mateus Fonseca Lopes e Adler Portilho Ferraz.

Óbidos, Santarém, Santa Izabel, Breves, Belém e unidades administrativas e judiciais do TRT/8ª, no prédio sede recebem os novos servidores. A cerimônia de abertura do evento, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do TRT/8ª, os novos servidores assumiram um compromisso como servidor público e, em seguida, assinaram o tão esperado termo de posse.

O Sindjuf-PA/AP, parabeniza os recém-nomeados e convida a todos a conhecer e se filiar a entidade, de modo a fortalecer a luta em defesa dos direitos de toda a categoria.

Foto/Crédito: ASCOM8

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?