A coordenação do Sindjuf-PA/AP promoveu nesta sexta-feira, 30, a doação de 50 cestas básicas para a campanha contra a fome na pandemia organizada pelo TRE do Amapá. 

Com o agravamento da pandemia, muitas famílias encontram-se em situação de vulnerabilidade social e o aumento da fome é um indício de que a situação é delicada, por isso, o Sindjuf-PA/AP no exercício de seu papel social, mais uma vez, se comprometeu na ajuda a mais uma missão do TRE-AP, como reconheceu o diretor-geral do Tribunal, Valentim Maia.
 
“Obrigado ao Sindjuf-PA/AP. Tenho muito orgulho da parceria que temos há anos e de mostrarmos que há como conciliar a luta de classes com a alta administração.”, declarou o diretor.
 
Na véspera do dia do Internacional dos Trabalhadores, o Sindjuf-PA/AP lamenta os impactos da pandemia e da política de descaso que impacta o Brasil inteiro, registrando 14,4 milhões de brasileiros desempregados e o aumento da informalidade. A ajuda ás pessoas que têm fome é urgente, mas é também imprescindível lutarmos por políticas e agentes públicos que promovam a dignidade das trabalhadoras e trabalhadores do nosso país.