sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP e representante de agentes de polícia judicial se reúnem com secretária da presidência do TRT8ª

Na última quinta-feira (23), uma comissão formada por representantes do Sindjuf-PA/AP e representante dos agentes de polícia judicial se reuniu com a secretária geral da presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8ª), Tatiana Martins, para discutir as condições de trabalho e a valorização dos profissionais que atuam na área.

Estiveram na reunião o coordenador do Sindicato, Neivaldo José Ferreira Alves, o advogado da Entidade, Dr. Raimundo Dickson Ferreira Neto e o agente Antonio Augusto da Mota.

A comissão apresentou à secretária as principais demandas da categoria. Entre as reivindicações, estavam os critérios de aplicação e avaliação para o Teste de Aptidão Física dos agentes e a melhoria dos canais de comunicação com os aposentados do Tribunal.

Durante a reunião, a secretária se comprometeu a levar as demandas da categoria para discussão junto ao Presidente do Tribunal, Desembargador Marcus Augusto Losada Maia, e a buscar soluções para as questões apresentadas.

O advogado do Sindjuf-PA/AP, Dr. Dickson Neto, avaliou a reunião como produtiva e destacou a importância da abertura de diálogo com o Tribunal, uma oportunidade para aproximar a entidade sindical do Tribunal para que as demandas dos trabalhadores sejam ouvidas e atendidas.

Uma nova reunião com a presidência foi agendada para o dia 12 de abril, ocasião em que representantes do Sindicato poderão se apresentar à nova presidência do Regional.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?