sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP encerra semana de mobilização pela recomposição salarial com participação em protesto no STF

Os representantes do Sindjuf-PA/AP que estiveram em Brasília desde o dia 28 de junho, participaram nessa quinta-feira (30), dos protestos pela recomposição salarial da categoria no STF.

Os servidores Edmilson Nazaré (Aposentado – TRT8ª), Osvaldo Vieira (Aposentado – TRT8ª) e Malone Cunha (JF-PA) realizaram um forte trabalho junto aos demais servidores no Congresso Nacional e nos atos que denunciavam a omissão do Presidente do STF, Ministro Luiz Fux em relação ao reajuste dos servidores e servidoras do Judiciário.

O Ministro nega-se a encaminhar o Projeto que prevê a recomposição salarial da categoria, mas vem negociando em favor dos quinquênios para Magistrados e membros do MPU. 

Ao barulho ensurdecedor de vuvuzelas, já no final da manhã, as servidoras e servidores se concentraram ao lado do estacionamento lateral da Praça dos Três Poderes e do prédio principal do STF.

O servidor Osvaldo Vieira fez um balanço das mobilizações e disse que é necessário manter a mobilização, mesmo que seja para garantir o reajuste para o ano que vem. “Estamos na torcida, mas é preciso manter a pressão, enviando servidores para as mobilizações”, concluiu o participante.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?