sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP faz visita a servidores de Capanema

Hoje (06/08), a diretoria do Sindjuf-PA/AP esteve em Capanema/PA, visitando a Vara Trabalhista e a 25ª Zona Eleitoral do município para dialogar com os servidores acerca da atual conjuntura e a importância da unidade da luta no enfrentamento aos ataques do governo e do parlamento à classe trabalhadora.

A comitiva que contou com a participação do assessor jurídico do sindicato, Dr. Arthur Freitas, foi bem recebida pelos servidores que além de participaram das discussões propostas pelos coordenadores, receberam informações e orientações do assessor jurídico

A comitiva divulgou as ações realizadas pelo Sindicato para reforçar a luta travada em Brasília contra a Reforma da Previdência que, se aprovada, prejudicará os  direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da iniciativa privada e do serviço público, que não conseguirão se aposentar dignamente.

Por ocasião da visita, uma servidora da vara trabalhista solicitou sua filiação ao SINDJUF-PA/AP, o que vem reforçar essa luta que é de todas e todos nós.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?