terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP inicia visitas às bases nesta terça-feira (20)

Após uma jornada de cerca de 6 horas e enfrentando condições climáticas adversas, a comitiva do Sindjuf-PA/AP chegou nesta segunda-feira (19) em segurança no município de Tucuruí, no Pará, onde dará início às suas primeiras visitas do ano. Waldson Silva, coordenador de comunicação, compartilhou suas impressões da viagem, “Estamos a 65 km de Tucuruí. Pegamos bastante chuva na estrada. Por isso, temos bastante cuidado. Aliviou agora. Até de repente! 🙌”

Nesta terça-feira (20), a presença do Sindicato está marcada para a Subseção Federal, Zona Eleitoral e Vara Trabalhista de Tucuruí.

A missão não para por aí. A equipe seguirá sua jornada até Marabá, onde estão programadas visitas nos dias 21 e 22. Lá, o Sindicato marcará presença nas Varas Trabalhistas, Subseção Federal e na Central de Atendimento ao Eleitor, além de realizar uma reunião com o núcleo de aposentados local.

A comitiva também tem a participação dos coordenadores Maria Elizabeth dos Santos (Beth Bronze) e Wilson Fernandes, juntamente com o apoio do advogado do Sindicato, Dr. João Índio.

Este é apenas o começo de um ano cheio de atividades, onde o Sindjuf-PA/AP estará ainda mais próximos dos seus associados.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?