quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP parabeniza atuação de servidores da Justiça Eleitoral do Pará e Amapá durante fechamento do cadastro eleitoral

É com muito orgulho que o Sindjuf-PA/AP parabeniza a todas servidoras e servidores da Justiça Eleitoral do Pará e Amapá pelo notável trabalho desenvolvido durante o fechamento do Cadastro Eleitoral 2022, ocorrido nessa quarta-feira, 4 de maio. 

O Sindicato destaca o esforço, dedicação e qualidade empreendida durante os atendimentos aos eleitores.

Ao todo, foram 1.343.606 atendimentos realizados no dia, sendo 512.756 pelo sistema Elo e 830.850 via Título Net.

O compromisso institucional e a excelência dos serviços também foram mencionadas pelo Presidente do TSE, Ministro Edson Fachin. “Expresso sinceros cumprimentos efusivos a todas e a todos que se empenharam para o sucesso da jornada atinente ao cadastramento eleitoral. (…) extensivos os cumprimentos aos DGs e STIs regionais, aos cartórios das zonas eleitorais, e às briosas servidoras e servidores da justiça eleitoral brasileira! Abraço grande e grato.”, agradeceu o Ministro Presidente do TSE.

Servidor destaca tranquilidade durante encerramento de atividades 

O fechamento do cadastro também foi bem sucedido na 40ª ZE Tucuruí/PA onde atua o Coordenador Regional do Sul do Pará, José Wilson Fernandes. “Foi tranquilo. A atuação ocorreu dentro da normalidade. Terminamos dentro do horário estabelecido, às 19h”, conta o servidor. 

No Amapá, eleitores são recebidos com música 

Integrantes da Banda do Exército Brasileiro com Diretor Geral do TRE-AP, Valentim Maia.

Em parceria com a Banda do Exército Brasileiro, o TRE do Amapá recebeu os eleitores para o fechamento do cadastro eleitoral com música e alegria. 

A coordenadora regional do Amapá e servidora do TRE-AP, Mara Ruth Shariff, conta que essa foi a forma respeitosa e carinhosa de atender a população. “Era visível o empenho de todos os servidores no atendimento aos que buscavam os serviços da Justiça Eleitoral. Cada eleitor foi recebido com carinho e respeito. Muitos eram jovens eleitores tirando a primeira vez o título eleitoral. O término dos trabalhos foi celebrado com a apresentação da banda do Exército. O exercício do voto e fundamental para a consolidação da Democracia.”, destaca Mara. 

Foto/Crédito: Alexandre Sena – https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Sede_do_Tribunal_Superior_Eleitoral,_em_Bras%C3%ADlia.jpg (Imagem Licenciável)

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?