quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP Parabeniza Juiz Deodoro Tavares pela Titularização na Vara Trabalhista de Itaituba

Na última quinta-feira (25), foi empossado como Titular da Vara do Trabalho de Itaituba, Juiz Deodoro José de Carvalho Tavares, o mesmo foi Diretor e Fundador do SINDJUF-PA/AP.

29 anos de serviço prestados à Justiça do Trabalho, sendo que 27 anos foi de serviço no TRT/8ª Região e dois anos de serviços dedicados ao TRT/11ª Região. Ingressou na magistratura no TRT/11ª Região que abrange os Estados do Amazonas e Roraima, no Pará passou por diversos municípios como Xinguara, Abaetetuba, Castanhal, Capanema, 2ª Vara de Santarém, Parauapebas, Tucuruí e Altamira. Durante 5 anos foi Coordenador do Núcleo de Pesquisa da Informação do TRT/8ª e trabalhou como Juiz Auxiliar da 12ª Vara de Belém.

Foi sindicalizado desde a época do SINTRA/8ª (Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Trabalho) e participou como Filiado nas discussões de criação do SINDJUF-PA/AP, com vista a ampliar o sindicato para os trabalhadores da Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Justiça Militar dos estados Pará e Amapá. “Tenho muito orgulho de ter atuado como Delegado sindical na época do SINTRA/8ª e puder ter feito parte da secretaria executiva do SINDJUF-PA/AP”, ressaltou o magistrado.

A cerimônia foi conduzida pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, desembargadora Graziela Leite Colares, e ocorreu no auditório Aloysio da Costa Chaves, no prédio sede do TRT/8ª, com a presença de juízes, servidores e familiares.

O Juiz Deodoro Tavares ressaltou que “é uma satisfação e um orgulho poder integrar o quadro do TRT da 8ª Região, uma instituição séria, empenhada em cumprir sua missão e credora da confiança coletiva. Para chegar aqui certamente muito obstáculos foram superados, graças a Deus, e é uma satisfação enorme de alcançar a titularidade “, pontua o magistrado.

A cerimônia de posse seguiu com todos os protocolos de segurança contra o covid-19. Com informações e fotos do TRT/8ª. Toda a diretoria do SINDJUF-PA/AP cumprimenta e faz votos de uma atuação construtiva no cargo.

Foto/Crédito: ASCOM8

Foto/Crédito: SINDJUF-PA/AP

Fonte: SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?