sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP participa de ambientação dos 42 novos servidores do TRT8ª

Nesta sexta-feira (12/05), o Sindjuf-PA/AP marcou presença na ambientação dos 42 novos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8ª), Analistas Judiciário, aprovados no último concurso público do Regional realizado em 2022.  Durante o evento, a representante de base do Sindjuf-PA/AP, Jaqueline Chaves de Almeida, representou a entidade e apresentou brevemente a atuação do sindicato como representante dos servidores do PJU nos estados do Pará e Amapá, destacando o excelente trabalho desenvolvido pela organização na defesa dos direitos da categoria. Jaqueline também falou da forte atuação da assessoria jurídica do Sindicato nas demandas que envolvem a categoria.

Além de dar as boas-vindas aos novos servidores, o Sindjuf-PA/AP fez a entrega de kits contendo materiais informativos. O sindicato também enfatizou a importância da administração do TRT/8ª em abrir o espaço para a participação da entidade nas atividades de ambientação. Para o Assessor da Diretoria do SINDJUF-PA/AP, Fabrício Acácio, é de suma importância, para as trabalhadoras e trabalhadores que ingressam na carreira do Judiciário, poder conhecer o seu Sindicato, saber que existe uma Entidade representativa que atua há mais de 25 na defesa da categoria, e que continua lutando por melhores salários e condições mais dignas de trabalho. Ainda, segundo o Assessor, o SINJUF-PA/AP, irá solicitar as administrações dos Tribunais no Pará e Amapá, para que possa ser assegurado a participação da Entidade nas ambientações.

O Sindjuf-PA/AP destaca a importância desse momento fundamental para que os novos servidores estabeleçam um primeiro contato com a organização representativa da categoria e deseja um ótimo começo na carreira.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?