quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP participa de Manifestação contra a Terceirização em Belém

Trabalhadores em Belém aderiram hoje (15) a Manifestação Nacional contra o PL 4330 da Terceirização. Os manifestantes se concentraram na Praça do Operário, em São Brás a partir das 8h. O evento chamado pelo Sindicato dos Bancários dos Estados do Pará e Amapá teve participação da CUT, outras Centrais, Movimentos Sociais e Entidades Sindicais, entre elas o Sindjuf-PA/AP que se fez presente através do seu coordenador de Assuntos Jurídicos, Aluízio Santos.

O evento teve o objetivo de chamar a atenção para o perigo que está submetido o trabalhador com a aprovação do PL da terceirização. Durante o ato muitas agências bancárias de economia mista e pública, como Banco do Brasil e Caixa Econômica aderiram a manifestação, assim como agências de bancos privados, entre elas Itaú e Santander paralisaram suas atividades.

O grupo de manifestantes fez paradas em frente a Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA) e Caixa Econômica da Av. José Malcher, para proferir palavras de ordem. A passeata seguiu para a Quintino Bocaiuva, esquina com Av. Nazaré, onde se encerrou.

*Com informações do coordenador de Assuntos Jurídicos, Aluízio Santos. 

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?