quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP participa do #24J e vai às ruas por “vacina no braço”, auxílio emergencial digno e contra o desmonte dos serviços públicos

O Sindjuf-PA/AP esteve entre os manifestantes que aderiram aos atos nas ruas ocorrido neste sábado (24). O ato em Belém foi acompanhado mais uma vez pelos coordenadores Mônica Genú e Ribamar França. 

A mobilização pedia pelo impeachment do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que vem administrando o país de maneira desastrosa com taxa de desemprego recorde, falta de renda, aumentos constantes nos preços dos alimentos, combustíveis, gás de cozinha e energia.

O presidente também vem fazendo ameaças à democracia brasileira ao fazer acusações, sem provas, de uma possível fraude no sistema eleitoral.

Durante a manifestação, o Sindjuf-PA/AP expressou rejeição ao governo, intensificou a luta contra a Reforma Administrativa e pediu por uma política efetiva de combate à fome, por vacina e auxílio emergencial digno.

Os atos no Brasil e no exterior são organizados pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro, composta por partidos políticos, centrais sindicais e outras organizações da sociedade civil. O #24J é o quarto protesto nacional.

Veja as fotos da mobilização: 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?