quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP, realiza Live Especial com sorteios de brindes para os filiados em homenagem ao Dia do Servidor Público.

Na tarde da última quinta-feira (11/11/21), às 16h pela plataforma Zoom, o SINDJUF-PA/AP, realizou uma Live Especial, em vistas das comemorações do Dia do Servidor Público, ocorrido no dia 28/10.

A programação especial, contou com a participação de vários servidores do Pará e Amapá. Pensando na importância das medidas de distanciamento e na segurança dos filiados, em razão da pandemia da Covid-19, o SINDJUF-PA/AP segue com as atividades on-line, essa adaptação para o ambiente virtual vem ganhando cada vez mais adeptos gerando o sucesso das transmissões.

Com mediação da Dra. Gessyca Baracho, Assistente Social do SINDJUF-PA/AP, Servidoras e Servidores puderam dividir um pouco de suas histórias, através de uma agradável roda de conversa que tinha como tema: “Trajetórias de Vida e Desafios no Serviço Público”

Para a Dra. Gessyca, “O encontro trouxe uma proposta muito significativa para homenagear os trabalhadores que vivenciaram e vivenciam esse cotidiano de trabalho no serviço público. Servir o público, como o próprio termo sinaliza, apresenta-se como exercício desafiador que envolve atender uma diversidade de pessoas, instituições, legislações e direitos. Nesse universo complexo em que se empenham diferentes funções e profissões circunscrevem-se trajetórias profissionais e de vida de homens e mulheres que talvez ainda sejam desconhecidas de um público maior, mas que são carregadas de significados, superações e inspirações.”

Esse momento de escuta foi de suma importância para os participantes que puderam compartilhar um pouco de suas trajetórias de vida profissional. Esse clima de recordar as memórias foi expresso através da dinâmica: “Um momento e a minha história” em que os participantes foram convidados a contar histórias desafiadoras que estavam por trás de um momento significativo de suas trajetórias de vida profissional como servidor público.

FENAJUFE PARTICIPA DA LIVE ESPECIAL

A Fenajufe, participou do evento, através do Coordenador de Formação Política e Organização Sindical, Thiago Duarte, que falou sobre a importância das lutas contra a PEC 32/2020. Reforçou que a reforma administrativa quer reduzir a presença do setor público e aumentar as possibilidades de aparelhamento, apadrinhamento e corrupção. Thiago Duarte também saudou a iniciativa da Live do SINDJUF-PA/AP e falou da importância de somar ao protesto e às falas que apontaram a importância de cada um na luta, alertou ainda, que a PEC 32 vai desamparar a população e reduzir o orçamento público aplicado em benefício da maioria, por outro lado, vai ampliar a apropriação privada desse orçamento através da entrega à comercialização de direitos e privatização de serviços.

LIVE É FINALIZADA COM SORTEIO DE BRINDES

Ao final live, foi realizado um sorteio de brindes para os presentes, os prêmios foram duas Fritadeiras sem Óleo, Seção de Limpeza de Pele, Seção de Acupuntura a Laser, Kit de Abridor de Vinho, Relógio Inteligente e um Headphone. O SINDJUF-PA/AP, contou com o apoio da SICOOB/CREDIJUSTRA e da Clínica Harmonize Acupuntura e Estética.

► Os ganhadores dos prêmios foram:

NOME

LOTAÇÃO

PRÊMIO

01

ANA BELA BARSOSA DE OLIVEIRA

TRE/AP

1 – FRITADEIRA MONDIAL
(SICOOB – CREDIJUSTRA)

02

NILCE LOUREIRO DE ANDRADE FIGUEIRA

TRT/8ª

1 – VOUCHER LIMPEZA DE PELE                    (CLÍNICA HARMONIZE)

03

HÉLIO ALVES CARNEIRO

TRT/8ª

2 – VOUCHER ACUPUNTURA A LASER
(CLÍNICA HARMONIZE)

04

ARCELINO GERALDO DE BARROS FILHO

JF/PA

3 – KIT VINHO (SICOOB – CREDIJUSTRA)

05

MARIA MARLENE CORRÊA DOS SANTOS CARNEIRO

TRT/8ª

4 – SMART WATCH (SICOOB – CREDIJUSTRA)

06

JOSÉ WILSON FERNANDES DE SOUSA

TRE/PA

5 – HEADPHONE (SICOOB – CREDIJUSTRA)

07

VIRGINIA CASTRO DOS SANTOS

TRT/8ª

6 – FRITADEIRA MONDIAL
(SICOOB – CREDIJUSTRA)

 

► Servidores começam a resgatar seus prêmios:

Servidora Virgínia Castro dos Santos – TRT/8ª

 

Entrega do brinde sorteado no dia da Live do Servidor para o 4° ganhador Arcelino Geraldo de Barros Filho – Servidor da Justiça Federal do Pará – KIT VINHO (SICOOB – CREDIJUSTRA)

 

Entrega do brinde sorteado no dia da Live do Servidor – D. Nilce ganhou uma limpeza de pele, oferecida pela Harmonize Acupuntura e Estética, empresa parceira do SINDJUF-PA/AP.

 

Servidora Ana Bela Barbosa de Oliveira – TRE/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?