O Sindjuf-PA/AP promoveu nessa quinta-feira (05) uma Oficina de Fotografia com celular, na sede da Entidade, em Belém. A oficina foi ministrada pelo renomado fotógrafo amapaense Manoel Raimundo da Fonseca, que é coordenador geral do Sindicato e servidor do TRE-AP, para servidores filiados, seus dependentes e à equipe colaborativa do Sindicato.

Os participantes tiveram momentos teóricos e práticos que abordaram a história da fotografia, técnicas de criação, composição e iluminação. Os participantes também aprenderam a configurar a câmera do celular, fazer selfies e criar boas imagens através do aparelho.     

Manoel compartilhou a satisfação de ajudar os participantes, através de técnicas simples, a compor imagens que servirão para registrar momentos em família ou com amigos.

Ainda estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia do Sindjuf-PA/AP

Com o objetivo de reconhecer talentos na área fotográfica, o Sindjuf-PA/AP lança o seu 4º concurso de fotografia. As inscrições  estarão abertas até o dia 30 de setembro.

O tema do concurso é “Amazônia” e serão observados critérios como observação, criatividade, sensibilidade, imaginação e coerência.

► Veja o regulamento e inscreva-se aqui.