quarta-feira, 1 maio, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP repudia falas da deputada Gleisi Hoffmann contra a Justiça Eleitoral

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado do Pará e Amapá (Sindjuf-PA/AP) vem a público manifestar seu veemente repúdio à declaração proferida pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, em relação à Justiça Eleitoral durante o debate sobre a PEC da Anistia.

É com indignação que observamos a defesa da deputada Gleisi Hoffmann pelo fim da Justiça Eleitoral, sob a alegação de críticas às multas aplicadas a partidos políticos e questionamentos quanto aos gastos relacionados a essa instituição.

A fala da parlamentar, além de desrespeitosa, demonstra um desconhecimento profundo sobre o papel crucial que a Justiça Eleitoral desempenha para a democracia brasileira.

Destacamos ainda a seriedade dos servidores que compõem esse órgão, garantindo a participação ativa e consciente dos cidadãos nos pleitos eleitorais.

É lamentável que a líder de um dos maiores partidos políticos do país, com histórico democrático e popular, revele um posicionamento que vai de encontro a princípios basilares da democracia brasileira.

Não podemos ignorar que a Justiça Eleitoral tem sido alvo de constantes ataques, e é necessário reforçar sua importância na organização e condução dos processos eleitorais, garantindo a democracia e a credibilidade dos resultados. Em tempos tão desafiadores como esses, é fundamental reafirmar nossa confiança na Justiça Eleitoral. Por isso, reiteramos a relevância dessa Justiça e do trabalho incansável de seus servidores.

Repudiamos, assim, qualquer manifestação que busque enfraquecer ou desmerecer a Justiça Eleitoral.

A Diretoria Executiva do Sindjuf-PA/AP

1 COMENTÁRIO

  1. É claro público e notório Q o PT e suas lideranças inclusive o seu líder maior nunca foi simpático a causa dos serviços bem como dos servidores públicos, tendo o chefe petista até mesmo chamado os servidores públicos de burgueses, desonestos e até mesmo se achado mais honesto que o servidor público. Por mais que se procure de lamparina acesa nunca se vai encontrar uma motivação justa para os servidores públicos em especial da justiça eleitoral, apoiar o PT e sua turma bem como toda a esquerda. Esse comportamento subserviente à dos sindicatos e federação da justiça eleitoral, ao longo dos anos só tem contribuído para o enfraquecimento e divisão de ânimo de muitos servidores. A cada dia, diante da conduta de descaso e despeito dos políticos em especial de esquerda em relação aos servidores públicos, fica mais evidente Q a vontade dos políticos em geral é desarticular a justiça eleitoral. Essa pretensão é antiga e teve início com o partido dos ditos trabalhadores quando pela primeira vez o chefe do PT declarou a algumas revistas famosas do país Q os servidores públicos eram burgueses, nesse tempo cancelei minhas assinaturas da revista veja e isto é. É triste e lamentável perceber Q as lideranças sindicais de servidores públicos ainda não tenham percebido Q só estão sendo usados por políticos gananciosos, Q ainda não entenderam Q a política partidaria e inimiga da política sindical Q os servidores públicos precisam andar com suas próprias pernas Q enquanto os servidores públicos dependerem da migalha do apoio de políticos vamos continuar como abelhas 🐝, produzido mel para os políticos beberem. Já está na hora de dar um basta na esperteza petista. Somos servidores públicos, nosso patrão É o contribuinte e e ao contribuinte Q devemos respeito e homenagem. Não podemos esquecer Q o papel do servidor público é ser o FIÉL da balança na DEFESA da verdadeira democracia e essa pretensão absurda a muito tempo desejada pelo PT e políticos em geral só tem mostrado, que embora os líderes sindicais do serviço público não queiram ver, um pouco mais de sonolência política e será tarde demais para reverter essa pretensão Q se encaminha para uma realidade talvez muito breve. Vamos acordar e entender Q servidor público em especial da justiça eleitoral é a verdadeira estaca de sustentação de uma nação. Se os servidores públicos da justiça eleitoral desprezam o poder que tem, estão desprezando e abandonando a luta pela defesa da verdadeira democracia. É hora de unirmos forças e recuperar a dignidade SINDICAL vendida aos políticos em especial do PT e esquerda em geral. A única bandeira Q o servidor público pode e deve levantar e a bandeira da ética e da imparcialidade. Somos empregados do contribuinte. Não somos empregados de partidos políticos ou de políticos. Somos cidadãos trabalhadores dignos, honesto e concursados . Merecemos o respeito pelo qual sempre lutamos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?