terça-feira, 19 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP tem representante no Conselho estadual de saúde do Pará

Conselho estadual de saúde do Pará – CES- PA, responsável pelo acompanhamento e avaliação das políticas públicas de saúde, realizou na manhã desta quarta- feira (18), no auditório da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, localizado na Avenida Almirante Barroso, a eleição para representantes do Conselho Estadual.

O evento teve participação da sociedade civil, centrais sindicais (CUT, UGT, CTB e Força Sindical), sindicatos e usuários do sistema de saúde pública. Este ano, pela primeira vez, o CES – PA abriu espaço para que representantes de Centrais Sindicais participem do Conselho estadual 2013.

Este é um momento importante para a sociedade civil, que poderá participar e avaliar ativamente da gestão e administração da saúde pública do Pará, cobrando dos gestores maior investimento na área.  A vitória também é do judiciário, que tem agora um representante no CES- PA, Wladimir Batista, coordenador de finanças do Sindjuf-PA/AP, foi indicado pela diretoria da CUT – PA e agora atua como conselheiro estadual de saúde na região metropolitana de Belém.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?