domingo, 21 julho, 2024
spot_img

Site para pressionar Fux pela revisão salarial é lançado

A Ferramenta, que inclui uma calculadora para verificar perdas salariais, faz parte das estratégias do Sisejufe-RJ neste Dia Nacional de Luta pelo reajuste.

No Dia Nacional de Luta, o Sisejufe disponibiliza à categoria um novo  site para intensificar as estratégias de pressão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, para que encaminhe o projeto de recomposição salarial dos servidores e servidoras do Judiciário Federal.

Com fácil acesso, através do link www.encaminhafux.com.br , o portal dispõe de uma calculadora para que o servidor possa calcular quanto perdeu na remuneração nestes mais de três anos sem reposição salarial.

Abaixo da calculadora, há um botão que direciona para o e-mail do ministro Luiz Fux. No corpo da mensagem, já aparece um modelo pronto de carta para ser encaminhado ao presidente do STF. Basta assinar e enviar.

“É importante que a categoria se engaje nesta missão. Precisamos fazer chegar esse site aos servidores e servidoras de todo país. O ministro Fux precisa nos ouvir e abrir uma mesa de diálogo para tratar do nosso reajuste”, afirma a presidente do Sisejufe, Eunice Barbosa.

Foto/Crédito/Reprodução: Sisejufe/RJ

Fonte: Sisejufe/RJ

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?