sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Subseção de Redenção retoma atendimento e conta com novos números de telefones a partir de 28 de junho

A Subseção Judiciária de Redenção, no sul do Pará, restabelece a partir de segunda-feira (28) os prazos processuais e o atendimento presencial, que estiveram suspensos no período de 14 a 25 junho, período em que foi realizada a mudança das instalações da antiga para a nova sede da vara, situada na Avenida Wilma Guimarães Penna, Park dos Buritis 1.

A partir de segunda-feira, a Subseção de Redenção também contará com novos números de telefones, em decorrência da instalação de um sistema de comunicação digital E1, que possibilitará a utilização do serviço de discagem direta a ramal (DDR) e permitirá que sejam recebidas ou efetuadas até 30 ligações simultâneas. O número chave será (94) 3363-1400. Os antigos números da vara serão desativados em até 30 dias.

Desde que foi instalada, em 20 maio de 2011, na gestão do então juiz federal Daniel Santos Rocha Sobral como diretor do Foro, e do desembargador Olindo Menezes, como presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, a Subseção de Redenção funcionava num imóvel alugado de 700 metros quadrados, de dois pavimentos, situado na área central da cidade.

O novo prédio, de 1.037,22 metros quadrados, conta, entre outras dependências, com salas de atermação, perícia médica, administração e informática, além de duas salas de audiência, secretaria, diretoria da Vara, gabinetes de juiz e juiz substituto, sala de custódia, arquivo judicial, depósito de bens apreendidos e almoxarifado.

Composta de vara única, na qual atuam 22 servidores, a Subseção de Redenção possui competência geral e Juizado Especial Federal Adjunto cível e criminal. Sua área de jurisdição compreende os municípios de Redenção, Água Azul do Norte, Bannach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Floresta do Araguaia, Ourilândia do Norte, Pau d’Arco, Rio Maria, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Sapucaia, Tucumã e Xinguara.

Imagem: Divulgação JF-PA

Fonte: ASCOM JF-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?