sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Tem propostas de resolução para a plenária? Período de cadastramento começa nesta terça-feira (17) e vai até o dia 10 de novembro

Temas abertos para envio são “a atualidade e seus desafios”; “reestruturação das carreiras”; “plano de lutas”; “opressões”; e “moções”

Vencida a etapa de testes, a Plataforma de Gerenciamento de Eventos da Fenajufe está aberta oficialmente — a partir desta terça-feira (17) até o dia 10 de novembro — para o cadastramento das propostas de resolução à XXIII Plenária Nacional da Federação. Evento será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém do Pará.

As propostas estarão disponíveis, segundo o calendário publicado, para conhecimento e discussão, porém, somente serão deliberadas na plenária aquelas cujos proponentes tenham sido eleitos delegados(as) ou observadores(as) até a data final de escolha dos participantes.

► Portanto, servidoras e servidores do PJU e MPU já podem encaminhar as propostas para as seguintes pautas:

• A atualidade e seus desafios: a situação das servidoras e servidores públicos do Brasil;

• Reestruturação das carreiras das servidoras e servidores do PJU e MPU;

• Plano de Lutas;

• Opressões; e

• Moções.

Para cadastrar sua proposta é preciso criar uma conta na plataforma e, só depois, registrar a propositura. Caso já tenha seu login e senha, basta entrar no sistema; ou, ainda, clicar em “recuperar senha” para reaver seu cadastro.

Importante 1: caso não receba nosso e-mail automático na caixa principal, verifique a opção de spam/lixo eletrônico.

Importante 2: para validar sua proposta, você necessitará de 1 (um) endosso, a ser indicado ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dá pelo endossante, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros apoiadores e, para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento da proposta para que você coloque quantos nomes desejar. Mas reforçamos: endosso é apenas 1 (um), necessário, obrigatório e imprescindível para validação da proposta.


 Clique aqui para acessar a plataforma


Você pode acessar a plataforma também clicando no banner que aparece no topo do site.

Importante 3: Não esqueça que, para finalizar a inscrição da proposição, você precisa declarar que verificou a proposta e depois clicar em concluir para confirmar; se atente ao passo 7 do manual.

Importante 4: Em caso de dúvidas, você pode enviar um e-mail para encontro.fenajufe@gmail.com.

 Clique aqui e acesse o manual de operação para cadastramento das propostas

► Você pode também consultar o passo a passo que preparamos. Confira a seguir:

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/188-xxiii-plenaria-nacional/10138-tem-propostas-de-resolucao-para-a-plenaria-periodo-de-cadastramento-comeca-nesta-terca-feira-17-e-vai-ate-o-dia-10-de-novembro

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?