sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

TRE Amapá promove seminário para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Durante o evento estará disponível, no estacionamento interno do prédio do Tribunal, uma Feira Orgânica com produtos provenientes de horta livre de agrotóxicos. Servidores, colaboradores e participantes do evento poderão conhecer e adquirir os produtos.

O Seminário sobre Sustentabilidade e Cidadania, promovido pelo Comitê Gestor do Plano de Logística Sustentável do TRE Amapá, tem o propósito de apresentar boas práticas relacionadas a postura socioambiental e a preservação do meio ambiente, além de estudos sobre o tema. A programação está marcada para iniciar às 15:00 e segue até as 18:00. O evento, aberto ao público, vai reunir magistrados, representantes do Poder Executivo e pesquisadores na segunda-feira, 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, no auditório da Escola Judiciária Eleitoral, no prédio do TRE Amapá.

O Seminário faz parte da programação do TRE Amapá para celebrar a Semana do Meio Ambiente. Durante o evento estará disponível, no estacionamento interno do prédio do Tribunal, uma Feira Orgânica com produtos provenientes de horta livre de agrotóxicos. Servidores, colaboradores e participantes do evento poderão conhecer e adquirir os produtos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?