sábado, 27 abril, 2024
spot_img

TRE-AP promove semana com programação especial ao servidor público

Programação segue até sexta-feira, 27, com diversos cursos, palestras, homenagens e prestação de serviços.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) deu início à programação especial da Semana do Servidor, marcando o começo de uma série de atividades em comemoração à data, celebrada anualmente em 28 de outubro.

A semana foi organizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (CODES).

O destaque da abertura foi o Workshop de Capacitação “Quando o home se torna office: como gerir as demandas físicas e psicológicas do tele trabalho? ”, ministrado pela Dra. Wilsa Leite, fisioterapeuta que chamou a atenção das atividades para aqueles que estão em trabalho remoto.

Já de forma presencial, o debate ficou por conta da palestra da Dra. Aline Burigo, psicóloga, que discorreu sobre “Vida produtiva gestão de tempo de qualidade na execução”, realizada na tarde desta terça-feira, dia 24, no auditório Escola Judiciária Eleitoral do Amapá (EJE-AP).

A iniciativa objetiva enaltecer os servidores do TRE Amapá e também serve como inspiração para futuras conquistas no serviço público, reforçando a importância dos servidores na sociedade.

A programação segue até sexta-feira, 27, com diversos cursos, palestras, homenagens e prestação de serviços, como o Bazar Chic, feito em parcerias com lojistas de Macapá. Para finalizar a programação, os servidores e servidoras deverão participar de uma gincana de atividades recreativas.

Foto/Crédito: ASCOM TRE-AP

Fonte: https://www.tre-ap.jus.br/comunicacao/noticias/2023/Outubro/tre-ap-promove-semana-com-programacao-especial-ao-servidor-publico

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?