quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

TRE-AP recebe seminário sobre a inclusão de autistas nas redes de ensino

A Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, promoverá nessa quarta-feira (29) seminário sobre o direito dos autistas ao acesso à educação. ” seminário: A inclusão do autista na rede de ensino pública e particular”.

O evento é realizado pela Ordem, por meio da Comissão em Defesa dos Direitos da pessoa com TEA, em parceria com a Comissão de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, TRE-AP e o Exército Brasileiro.

O Seminário acontecerá de forma presencial na sede do TRE-AP, na avenida Mendonça Junior, 1502, bairro Central, com início às 14h e encerramento às 18h. O evento é gratuito voltado para educadores, profissionais da área da saúde, acadêmicos, pais e tutores, interessados nos direitos de acesso à educação, terapias, novidades nos estudos médicos relacionados ao autismo.

Entre os palestrantes estão, a neurologista Rany Wane, a advogada e conselheira da OAB, Rosely Malcher, o professor Renivaldo Costa, o fisioterapeuta neuro funcional Glaucio Silveira, além da psicóloga Talyta Pontes e a médica psiquiatra Dra. Iane Santos.

Serviço

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Rua Mendonça Junior, 1502, Plenário do TRE-AP, Centro – Macapá, AP

Foto/Crédito/Reprodução: ASCOM DO TRE-AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?