quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

TRE-PA visita servidores do Fórum Eleitoral de Parauapebas em iniciativa de valorização e melhoria das condições de trabalho

A equipe do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) visitou os servidores do Fórum Eleitoral Desembargadora Izabel Vidal de Negreiros Leão, em Parauapebas, no sudeste do estado, como parte do Projeto Integração, que busca integrar as zonas eleitorais à administração central do Regional.

O objetivo da iniciativa é aproximar a realidade das zonas eleitorais à administração do Regional e valorizar os servidores das zonas eleitorais, melhorando suas condições de trabalho e bem-estar.

Essa é a segunda visita realizada pela equipe do TRE, que já esteve no município de Paragominas.

Durante a programação desta quinta-feira (27), o presidente do Tribunal, desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior, destacou a importância do Projeto Integração para valorizar os servidores das zonas eleitorais e melhorar suas condições de trabalho. O Projeto Integração também inclui atendimento individual em plantão psicossocial e dinâmicas sobre saúde mental, buscando o bem-estar dos servidores das zonas eleitorais.

O Sindjuf-PA/AP destaca a importância do Projeto Integração para os servidores das zonas eleitorais e seu impacto positivo na qualidade do trabalho.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?