quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

TRF-2 reverte aposentadoria de Agente de Polícia Judicial do Espírito Santo

O Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 2ª Região aprovou, em sessão ocorrida no mês de setembro, a reversão da aposentadoria do Agente de Polícia Judicial Paulo Roberto de Moraes.

O Agente é integrante do quadro de pessoal da Seção Judiciária do Espírito Santo. No recurso analisado pelo Conselho do TRF-2, Consta nos assentamentos funcionais do Agente elogios de diferentes Diretores do Foro e também da Desembargadora do Tribunal, bem como registros de vários cursos de aperfeiçoamento na área de segurança, inclusive quanto à participação em ações de capacitação oferecidas pela própria Justiça Federal, além de atuar como instrutor em disciplinas do Programa Anual de Reciclagem dos Agentes de Segurança.

“Tanto o atual Diretor do Núcleo de Segurança e Transporte, quanto o Diretor do Foro daquela Seção Judiciária, afirmam o interesse da Administração no retorno do Recorrente à atividade”, afirma.

A AGEPOLJUS agradece aos Desembargadores que aprovaram a reintegração do Agente Paulo Roberto e à atuação do juiz Fernando Matos, diretor da SJES; e dá as boas-vindas ao servidor da Velha Guarda. “Paulo Moraes é merecedor de toda a deferência, pois sempre se portou como um profissional de envergadura ímpar. Essa reversão foi fruto de um trabalho exemplar junto aos membros do Conselho de Administração”, avalia o presidente Roniel Andrade.

Na foto, Paulo Roberto (ao fundo), atrás do ministro Alexandre de Moraes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Foto/Crédito: Reprodução AGEPOLJUS

Fonte: https://agepoljus.org.br/trf-2-reverte-aposentadoria-de-agente-de-policia-judicial-do-espirito-santo/

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?