quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

TRT-13 promove Encontro de Tecnologia e Inovação da Justiça do Trabalho a partir da próxima semana

Evento, realizado em parceria com o Judiciário Exponencial, será 100% on-line pelo segundo ano consecutivo

Com os temas “Os desafios da transformação digital e como juntos podemos criar o futuro” e “O que esperar de 2022?”, será realizado, nos dias 24 e 25 deste mês, o Encontro de Tecnologia e Inovação da Justiça do Trabalho (Enastic), por meio de parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e o Judiciário Exponencial. O evento, que será promovido pelo segundo ano consecutivo totalmente on-line, já está na quinta edição. As inscrições podem ser efetuadas clicando aqui.

A programação desta edição do Enastic é voltada à reflexão das tendências de tecnologia e inovação na Justiça do Trabalho, contando, ao todo, com oito painéis. Ao longo de dois dias, que terão mais de 16 horas de conteúdo totalmente gratuito, serão abordados tópicos como Futuro do trabalho; Inteligência Artificial; Desafios da Segurança da Informação na Justiça do Trabalho; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); Aplicando a inovação com foco na racionalização da força de trabalho; Laboratórios de Inovação nos Tribunais Trabalhistas; Legal Design; e Projeto GEMINI.

Para o juiz André Machado Cavalcanti, que coordena o Comitê Inova TRT-13, “o Enastic será uma excelente oportunidade para debatermos a respeito das múltiplas possibilidades de inovação na Justiça do Trabalho, considerando-se as suas especificidades, de modo a continuarmos a ser o mais célere e efetivo ramo do Poder Judiciário brasileiro”.

O evento é destinado a líderes, gestores e servidores das instituições que compõem a Justiça do Trabalho, bem como integrantes e estudantes das áreas de TI, inovação e Direito, advogados e todos os que possuem interesse na temática. Os painéis do Enastic serão realizados das 8h45 às 12h30 e das 14h às 18h no dia 24 e das 8h45 às 12h30 e das 14h às 17h no dia 25.

A transmissão do Enastic será ao vivo, através do YouTube do Judiciário Exponencial. O link para o primeiro dia de Enastic poderá ser acessado aqui e, o segundo dia, aqui. Os participantes que efetuarem as inscrições receberão, por e-mail, os respectivos links para acessar as transmissões.

Serviço:

5ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da Justiça do Trabalho

Data: 24 e 25 de novembro de 2021;

Horário das palestras e painéis:

● 24/11 – 8:45 às 12:30 e 14:00 às 18:00;

● 25/11 – 8:45 às 12:30 e 14:00 às 17:00;

Inscrições

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/trt-13-promove-encontro-de-tecnologia-e-inovacao-da-justica-do-trabalho-partir-da

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?