terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

TRT-8 abre inscrições para o curso de auxiliar de cozinha voltado para o público LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência

Estão abertas desde a quarta-feira, 26, as inscrições para o curso de auxiliar de cozinha, ofertado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), com a Universidade da Amazônia (Unama) e com a Fundação Instituto para o Desenvolvimento da Amazônia (Fidesa).

A ação integra o projeto Diversidade e Empregabilidade e do TRT-8 que é parte do acordo de cooperação técnica assinado entre TRT-8, Unama e Fidesa.

As inscrições são gratuitas e voltadas para o público LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência em condição de vulnerabilidade social. São ofertadas 20 vagas para o curso de auxiliar de cozinha.

As aulas serão realizadas na Universidade da Amazônia, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, no período da tarde.

Como fazer a inscrição – As vagas serão destinadas para pessoas com idade superior a 18 anos e que atendam aos requisitos do edital. Segundo a servidora da Seção Socioambiental do TRT-8, Eveline Rose Monteiro, “as inscrições serão feitas através do formulário. Ele deve ser preenchido, assinado e salvo no formato PDF para posterior envio junto com os documentos, que constam no edital, para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br”, explica. O formulário encontra-se no edital, confira aqui.

As aulas do curso de auxiliar de cozinha estão previstas para iniciar no dia 05 de setembro de 2023, no horário das 14h às 18h.

As inscrições seguem abertas até o dia 01 de agosto de 2023.

Serviço: Inscrições abertas para o curso de auxiliar de cozinha

Quando: 26 de julho a 01 de agosto

Informações completas: Edital aqui.

Como fazer: O candidato deve preencher o formulário de inscrição, assinar, anexar no formato PDF todos os documentos solicitados pelo edital e enviar para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br

Realização: TRT-8, MPT, Unama e Fidesa

#ParaTodosVerem: Arte gráfica com fundo na cor vermelha, na parte superior faixa branca com título: projeto Diversidade e Empregabilidade. À esquerda, um box amarelo com a informação: inscrições abertas até 1°/8/2023. À direita o texto: curso de auxiliar de cozinha para o público LGBTQIAPN+ e pessoas com deficiência. Abaixo, centralizado o texto: enviei formulário e documentos solicitados para o e-mail: empregabilidade.diversidade@trt8.jus.br . Do lado direito a imagem de uma colher de pau. No rodapé as logomarcas do TRT-8, MPT, Unama e Fidesa.

Fonte: TRT-8

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?