sábado, 20 abril, 2024
spot_img

TRT-8 empossa quatro novos servidores

O diretor-geral do TRT-8, Rafael Pinheiro, presidiu a cerimônia

Em cerimônia realizada na última sexta-feira, 05, na sala da diretoria geral do TRT-8, foram empossados como novos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região: Muller Gabriel da Silva Miranda, Paulo José de Sousa e Ewerton Almeida Silva e Eduardo Bertoche Gryzagoridi para os cargos de analistas judiciário e técnico.

A cerimônia de posse foi presidida pelo Diretor-geral do TRT-8, Rafael Pinheiro, que solicitou aos novos servidores a leitura do termo de compromisso regimental. Em seguida, o Diretor-geral declarou que todos foram empossados como servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região. A diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Maria Helena Guerra, fez a leitura do termo de posse.

Os novos servidores integram o último reaproveitamento do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Servidores, familiares e equipe administrativa do TRT-8 participaram do evento. O servidor empossado Eduardo Bertoche Gryzagoridi, veio do Rio de Janeiro e agora irá atuar como técnico judiciário na 11ª Vara do Trabalho de Belém. “Eu estava torcendo para trabalhar na capital, Belém, tive até um sonho com essa possibilidade. Fiquei muito feliz por ser chamado, pois desde 2018 comecei essa trajetória de estudar para concurso público, queria algo efetivo e área do direito foi me atraindo cada vez mais e deu certo” comemora.

Muller Gabriel da Silva Miranda, Everton Almeida Silva e Paulo José Souza irão atuar na área de Tecnologia da Informação. Everton Almeida relata que não estava acompanhando a chamada. “Eu era servidor do Tribunal de Justiça do Pará e achava que não daria dar tempo de ser chamado para o TRT-8 e foi uma surpresa muito grande, eu fui o último a ser chamado e estou muito feliz em poder fazer parte do judiciário federal”, pontua.

Dona Ruth Almeida Silva, mãe do servidor Everton, estava emocionada ao acompanhar a cerimônia. “Eu fico muito feliz, pois é uma luta que a gente consegue, enfrentando todas as dificuldades. Meu filho conclui mestrado, doutorado e uma felicidade muito grande de vê-lo ingressar aqui neste Tribunal”.

Muller Miranda era servidor do Banpará e conta que, quando recebeu a ligação, não acreditou. “Eu pela manhã estava estudando para o novo concurso do TRT-8 e a tarde recebi a confirmação da minha nomeação. Sempre almejei passar no concurso do Tribunal”, explica. Paulo José de Sousa veio do Tocantins e compartilha da mesma alegria. “Estou feliz com essa oportunidade de ser servidor público federal e na minha área de atuação, Tecnologia da Informação”.

O Diretor-geral do TRT-8, Rafael Pinheiro deu as boas vindas aos novos servidores e o desejo que todos cresçam profissionalmente em suas atividades laborais como servidores públicos federais.

► Confira aqui as fotos da posse.

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2022/trt-8-empossa-quatro-novos-servidores

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?