quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

TRT-8 realiza o último leilão unificado de 2022 no próximo dia 16 de novembro

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-8) vai realizar, no próximo 16 de novembro, a partir das 9 horas da manhã, o último leilão unificado de 2022 das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua. O Leilão faz parte da Semana Nacional da Conciliação de 2022 da Justiça do Trabalho das Varas de Belém/Ananindeua, e será realizado de forma on-line por meio do site da Norte Leilões.

Cerca de 108 bens serão leiloados, entre eles estão: imóveis, veículos, joias, esteiras, cadeiras, freezer, cama, aparelhos de ar condicionado e entre outros. O levantamento de bens foi realizado em um mutirão feito no depósito do TRT-8, que teve os oficiais de justiça à frente. 

De acordo com a chefe da Seção de Leilões do TRT-8, Sandra Lúcia da Costa Pereira, a expectativa é que um número grande de lotes sejam arrematados para quitar processos que estão pendentes. “Minha expectativa são as melhores possíveis, vender grande número de bens para poder realizar a quitação de vários processos em execução das Varas do TRT-8”, contou a servidora.

Os interessados que desejarem participar do leilão deverão se cadastrar previamente no site da Norte Leilões 

Serviço: Leilão Unificado do TRT-8

Data: 16 de novembro de 2022 (quarta-feira)

Hora: a partir de 9h

Local: on-line pelo site da Norte Leilões

Fonte: TRT8

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?