quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

TRT-8 realizará nova prova para o cargo de técnico judiciário, área administrativa, no final de janeiro de 2023

29 de janeiro foi escolhido como o dia para o novo certame

Em reunião com a direção do Cebraspe, a Comissão do Concurso do TRT da 8ª Região, coordenada pelo desembargador Paulo Isan Coimbra da Silva Júnior, definiu a nova data para aplicação das provas objetivas e discursivas para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, para o final de janeiro do ano que vem. Foram considerados os calendários de provas de outras instituições e a necessidade de provimento dos cargos já vagos no âmbito deste Tribunal. Dessa forma, foi definido o domingo do dia 29 de janeiro de 2023 para a replicação.

As provas ocorrerão nas cidades de Belém, Macapá, Santarém e Marabá, e todos os regularmente inscritos para o referido cargo estarão aptos a participar. A previsão é que o edital de convocação para replicação seja publicado já na próxima segunda-feira, 26, apresentando o detalhamento de todos os prazos. A Comissão trabalha com a homologação do certame para o referido cargo até maio de 2023.

Por fim, também será publicado na próxima segunda, 26, o edital relativo ao resultado final da prova discursiva e a convocação para avaliação biopsicossocial e procedimento de heteroidentificação dos demais cargos.

#ParatodosVerem: Arte ilustrativa nas cores azul e branco. 

Fonte: ASCOM TRT8

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?