sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

TRT-8 receberá visita da Corregedora-Geral do TST para a Correição Ordinária 2023 em junho

A ação retorna ao seu formato presencial após a mitigação do cenário pandêmico

De 12 a 16 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) receberá presencialmente a equipe da Corregedora-Geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, para a Correição Ordinária 2023. O evento, que pela última vez aconteceu online devido à pandemia, retorna agora para o seu formato tradicional: o presencial. O edital de Correição Ordinária já está disponível para consulta pública neste link.

A ministra Dora Maria da Costa e sua equipe estarão presentes no TRT-8 para analisar de perto o desempenho do tribunal. As correições têm como objetivo examinar o desempenho dos órgãos administrativos e jurisdicionais dos TRTs e contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados.

Especificamente no dia 14 de junho, a partir das 16h, a Corregedora-Geral estará à disposição dos interessados que desejarem realizar reclamações e/ou sugestões para ajudar a melhorar os serviços prestados pelo tribunal.

Para o atendimento com a ministra, será necessário agendamento prévio, a ser realizado pelo e-mail da Secretaria-Geral da Presidência do TRT-8: seger@trt8.jus.br.

Serviço: Correição Ordinária 2023

Período: 12 a 16/06/2023

Modalidade: Presencial

Local: Sede do TRT-8 – Tv. D. Pedro I, nº 746 – Umarizal – Belém/PA

Público-alvo: Desembargadores(as), juízes(as) e servidores(as) do TRT-8

Confira o edital aqui

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: TRT/8ª

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?