sexta-feira, 21 janeiro, 2022
spot_img

TRT8 abre Semana do Servidor com campanha de vacinação contra a gripe

Até quinta-feira, 28, magistrados, servidores, terceirizados e dependentes podem se vacinar na Ecaiss

A servidora Elizabeth Valdez, que atua no TRT8 há 26 anos e atua na Central de Direitos e Deveres, ficou feliz com a oportunidade de poder se vacinar contra a gripe no seu ambiente de trabalho. “Eu achei importantíssima essa ação, porque eu ainda não tinha tomado a vacina e, trazendo para o meu ambiente de trabalho, facilitou muito para todos nós”, comemorou a servidora.

Quem compartilhou da mesma felicidade em estar imunizada foi a servidora Claudilena Puget da Fonseca, assistente de treinamento presencial da Assessoria de Desenvolvimento de Pessoas do TRT8. “Eu estava de férias e voltei hoje, e fiquei feliz em ter essa oportunidade. Estava super preocupada em não poder estar imunizada contra a gripe”, comenta.

Parceria na realização da ação, a coordenadora de Saúde da Caixa de Assistência à Saúde dos Advogados, Rita Gomes, afirma que foram disponibilizadas para essa ação no TRT8, cerca de 300 vacinas contra H1N1. “A nossa ação se estende aos advogados, os servidores, funcionários e dependentes. Nosso lema é levar as campanhas de saúde aonde tem advogados, fora das dependências da Caixa de Assistência”.

O médico Steven Pinheiro, coordenador da Coordenadoria de Saúde do TRT8, parabenizou a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados na realização do evento. “Estamos conseguindo vacinar um público que normalmente tem dificuldade em tomar essa vacina, sabemos que a Influenza também mata muita gente no país. É muito importante que essa vacina seja feita. Essa vacinação veio nos proporcionar uma nova etapa de imunização, que estamos conseguindo vacinar servidores, magistrados que estão em idade abaixo de 60 anos, isso é muito importante”, finaliza.

Até quinta-feira, 28, no horário de 9h às 13h, todos os magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e dependentes podem procurar o posto de vacinação, montado na Ecaiss.

Programação – Como parte da programação da Semana do Servidor 2021, nesta quarta-feira, às 11 horas, será realizada a abertura da exposição “Ciclos Urbanos” do artista visual EME, que conta com 29 obras que abordam a temática do olhar urbano sobre a cidade.

No dia 28, a programação começa às 13h30, no espaço cultural, com um brunch e apresentação do servidor Diego Valdez. Logo em seguida, a cantora Lia Sophia é a atração em um pocket show onde contará a sua história de vida como artista e embalará o fim da tarde com suas composições.

Fotos/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/trt8-abre-semana-do-servidor-com-campanha-de-vacinacao-contra-gripe

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.