sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

TRT8 atualiza Ato Conjunto que trata de medidas de prevenção e combate ao covid-19

Ato Conjunto n.º 002/2022 trata sobre trabalho remoto na JT8

Publicado no último dia 26 de janeiro, o Ato Conjunto PRESI/CR nº 002, acrescenta novas orientações acerca das atividades que podem ser desenvolvidas em trabalho remoto, como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Com a atualização, em caso de contaminação dos servidores pelo coronavírus, fica suspenso o atendimento presencial pelo período estritamente necessário ao retorno dos servidores.

Para a adoção do trabalho remoto em razão dessas circunstâncias, o fato deve ser relatado imediatamente à Presidência do TRT8 e, no período de suspensão do atendimento presencial, os canais virtuais devem ser intensificados, por meio da Secretaria Virtual, email e telefone, e divulgados para os jurisdicionados,

Em relação às audiências agendadas no formato presencial no decorrer desse período, a pedido de ambas as partes, todas as audiências poderão ser realizadas na modalidade telepresencial ou por videoconferência, mediante o juízo de conveniência do magistrado, conforme previsto no Ato Conjunto PRES/CR nº 031, de 19 de outubro de 2021.

Até a presente data, somente o Fórum Trabalhista de Abaetetuba e a Vara do Trabalho de Óbidos suspenderam o atendimento presencial em razão dessas circunstâncias, com retorno previsto para a primeira semana de fevereiro.

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2022/trt8-atualiza-ato-conjunto-que-trata-de-medidas-de-prevencao-e-combate-ao-covid-19

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?