sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

TRT8 promove evento natalino para os prestadores de serviço

A programação foi realizada no Espaço Cultural do Tribunal e no auditório Aloysio Chaves

Um momento de reconhecimento, agradecimento e alegria, foi assim a programação promovida pela administração do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região para os prestadores de serviços da instituição, realizada no último dia 17. O auxiliar de serviços gerais, Rafael Teixeira, 38, trabalha há oito anos no prédio sede e comemora o reconhecimento dos servidores e colegas de trabalho. “Aqui é a minha segunda família. Eu me sinto gratificado em conviver com pessoas maravilhosas, que não olham para minha estatura e sim para o meu potencial como profissional”, comemora.

Ele agradece a oportunidade de trabalhar com todos. “Nós devemos celebrar a vida e hoje nós estamos aqui de pé, pois Deus tem guardado a cada dia. Minha mensagem é para todos os funcionários do TRT8: que Deus abençoe a cada um, guarde e fortaleça a todos. Agradecemos a Deus, a cada colaborador, funcionário que proporcionou esse momento maravilhoso”, pontua.

A encarregada da limpeza, Taynara Nascimento, que coordena 44 prestadores de serviço, compartilhou da mesma alegria. “Esse momento é maravilhoso, gratificante sermos reconhecidos pela nossa classe”.

Homenagens – Durante o café que teve apresentação musical do servidor Diego Valdez e participação da terceirizada Raquel Andrade, que encantou a todos com canções religiosas. “Foi um momento único, maravilhoso, não esperava cantar, mas foi muito gratificante. Desejo muita sorte, conquistem o impossível na vida deles”, comemora.

Roseth Nascimento, Markson da Silva e Alda Silva, estavam muitos felizes com a festa ofertada pela administração. “Eu trabalho aqui há um ano, me sinto muito honrado em participar deste evento, me senti acolhido e espero que tudo melhore na nossa vida e a gente siga em frente”, observa Markson Silva.

Alda Silva, que atua no Memorial do TRT8, Dimop e Setin, afirma que ama trabalhar na instituição e disse que, depois de tantas perdas, celebrar a vida com todos os colegas é maravilhoso. “Eu agradeço a Deus por estar aqui no TRT8, minha segunda família, desejo saúde para todos”, finaliza a auxiliar de serviços gerais, Ana Cristina Baia de Oliveira, que atua há 10 anos no TRT8.

Durante a programação houve sorteio de brindes e entrega de cestas básicas. A presidente do TRT8, desembargadora Graziela Leite Colares, pontuou que o evento foi organizado com muito carinho por todos. “Pensamos neste evento desde o ano passado, queríamos uma festa com demonstração de todo nosso carinho e agradecimento para vocês que nos servem diariamente. É um privilégio para todos nós. Eu desejo a todos que continuemos a nossa convivência, harmoniosa e respeitosa. E espero que todos sejam felizes com a família de vocês, com um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de saúde”, finalizou a desembargadora.

A vice presidente do TRT8, desembargadora Maria Valquíria Norat Coelho, também agradeceu a todos. “Vocês nos oferecem um serviço enorme, inestimável. Agradeço por estarmos aqui com saúde, desejo um ano de paz, saúde, prepare nosso coração, e que tenhamos saúde junto com a nossa família. Muito obrigada a todos vocês”.

O desembargador Paulo Isan Coimbra da Silva Júnior enalteceu o trabalho dos prestadores de serviço. “O nosso trabalho como magistrado no serviço público é bom graças ao suporte de vocês. Meu agradecimento pessoal a cada um de vocês e sejam felizes com suas famílias e desejo a todos boas festas”.

Para ser realizada, a programação contou com doações de servidores do tribunal e com o patrocínio da Sicoob Credijustra e da Anajustra.

Confira as fotos do evento aqui. 

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/trt8-promove-evento-natalino-para-os-prestadores-de-servico

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?