sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

TRT8 realiza reunião de análise de estratégia da instituição

Gestores participaram da reunião no formato híbrido

O Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região realizou a segunda reunião de análise da estratégia relativa ao período de janeiro a outubro de 2021 no formato híbrido, no último dia 26 de novembro, com a representante da administração do TRT8, desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, reunindo com gestores e coordenadores de áreas.

Na pauta da reunião foram discutidos e analisados os resultados do tribunal neste período em relação às Metas Nacionais e Institucionais. Segundo o coordenador de Gestão Estratégica do TRT8, Rodopiano Neto, apesar das dificuldades em função da pandemia o Tribunal tem conseguido melhorar o seu desempenho. “Estamos conseguido julgar mais processos no 1º Grau do que os recebidos, e conseguimos recuperar gradativamente o seu bom desempenho”, explica.

Plano Diretor de Cibernética e o Plano Diretor de Tecnologia da Informação foram destaques na avaliação do RAE (Reunião de análise estratégia), que visam garantir a segurança e proteção dos dados do Tribunal.

Rodopiano Neto detalha as outras iniciativas que foram analisadas. “Durante a reunião foram analisadas o andamento das iniciativas do Planejamento Estratégico, entre elas: o Plano de anual de aquisições, que trata de todas as contratações do TRT8; o Plano de contribuição de gestão de pessoas, que enfatiza o retorno do modelo de gestão por competência, que é uma diretriz estratégica da Presidência. E, para finalizar, o Plano de Tecnologia da Informação e de Cibernética, que o TRT8 tem investido muito nessa área”, finaliza.

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/trt8-realiza-reuniao-de-analise-de-estrategia-da-instituicao

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?