quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

TRT8 realizará uma Audiência Pública para discutir aquisições de solução de informática.

Audiência Pública acontecerá via on-line no dia 17/12.

O TRT8 realizará o evento Audiência Pública no dia 17/12, às 14h, via Google Meet, com o intuito de discutir aspectos, notadamente técnicos, relacionados com a aquisição, através do Sistema de Registro de Preços, de solução que auxilie a prevenir e limitar a extensão de ataques cibernéticos, através da análise de vulnerabilidades, baseada em risco, dos ativos de Tecnologia da Informação do Tribunal.

Para quem deseja participar da Audiência Pública deverá encaminhar o seu pedido para o endereço eletrônico setin.segurança@trt8.jus.br até o dia 16 de dezembro de 2021, contendo a identificação da empresa (nome fantasia e razão social), CNPJ, junto ao nome e e-mail do representante da empresa que participará.  

Por meio dos assuntos abordados, a intenção é realizar de forma contínua e adaptável a realização das aquisições, para manter a confidencialidade, disponibilidade e integridade das informações.  

Realização Audiência Pública 

Data: 17/12/2021 

Horário: 14h  

Local: Plataforma Google Meet, disponibilizado no link.  

Edital de Audiência Pública 

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/trt8-realizara-uma-audiencia-publica-para-discutir-aquisicoes-de-solucao-de

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?